RSS

frase da semana

malandro é o pato, que nasceu com os dedos colados para não usar aliança

8 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaa
Sabe que eu fui noiva, e minha maior briga era com a aliança? Hahahaha... Perdi umas três ou quatro vezes, terrível³.

Beijão

www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Talvez você queira casar. :)
Eu não quero não.

Anônimo disse...

Então as patas também têm medo de compromisso, e não só os patos :D

Mafê Probst disse...

Que lindo aqui!!!
E malandro, é o cavalo-marinho, que se passa por peixe pra não puxar carroça.

Mística disse...

heheheehehehehehe
ce sabe que quando eu comecei a namorar era louca pro meu namorado me dar uma aliança!!

que idiota!!!

Anônimo disse...

falou tudo. Assino em baixo!!!!

Ass. Pata
hauhau...

Anônimo disse...

Não sou pato, tem tenho os dedos colado, mas a aliança nunca para no meu dedo! Já perdi a conta de quantas vezes tiv de comprar outra aliança... ahuahuahuaua!

Mila disse...

Eu gosto dessa:
Feliz é a mulher do saci que se leva um pé na bunda, quem cai é ele.

Essa do cavalo marinho que a Fê falou é ótima!
hahaha
***
Certíssimo seu comentário sobre casamento lá na Caixa de Sapato.
Ri demais com "levar arroz na cara". rsrs
Com poucas palavras você conseguiu destruir a superstição toda! hahaha