RSS

a mulher que se sente linda

Ela passa todos os dias no mesmo lugar, no mesmo horário. Deve estar indo trabalhar.
Sempre usa um batom vermelho intenso nos lábios. Nas bochechas, duas bolotas redondas, rosadas, desenhadas com blush. Nos olhos, uma sombra azul contrasta com o lápis de olho e o rímel em excesso. Usa perfume forte, roupa apertada e decote assombroso. Tudo isso às nove da manhã. Deve ter, mais ou menos, um e oitenta de altura. Sua sandália deve ter mais uns dez centímetros. Seus quadris são enormes. Essa mulher é toda exagerada!

Chama muita atenção dos idosos aposentados que vão à padaria pela manhã e dos mecânicos na oficina.

Não a acho bonita. Não a acho charmosa também.

O curioso é que sempre caminha com um sorriso entre os lábios. Sorriso daqueles que as mulheres só emitem quando estão se sentindo lindas.


o importante não é o que vão pensar, e sim, como você vai se sentir

19 comentários:

Alec disse...

Concordo plenamente, Srt.Lê

Antônio disse...

É por isso que eu digo que auto-estima é tudo. Mas lábios carnudos também ajudam, pelo menos para mim. =]

Gostei do novo layout, Lê.

Beijo!

Antônio disse...

Sabe que eu nem lembro mais se fui eu que te adicionei, ou se foi tu que me adicionou? Que coisa, né? =]

E, mesmo com esses exemplos deploráveis que tu citou, ainda me orgulho muito da música brasileira, de Chico Buarque, Tom Jobim, Oswaldo Montenegro e tantos outros mágicos das letras e melodias.

Beijo!

Marcela ツ disse...

Muitos links em comum comigo! e pior, muitas coisas em comum comigo! uahuhauhauhauhau
Volto pra visitar! Gostei da fábrica de sonhos!
Beijo

Cacá BH disse...

nossa, o novo layout eh lindo....
eh, o mais importante é que a gente se ache bonita e pronto! beijos...
ah, vou te linkar agora!!!
beijos....

Mística disse...

miguxaaa....criei um novo blogg em sua homenagem: seguraobafon.com huahuahuahauhauhauhauahua, vou arrumar o lay e postar uns bafons por aí!!!

ps.: esse texto me fez lembrar de uma velha camarada nossa, exceto a parte de 1.80 de altura e 10 cm de salto, pq a sua amiga usa camisa social com tenis afffff....coisa tosca!!!

F. S. Júnior disse...

beleza é um sentimento; tá aí, gostei da idéia...rs
*gostei da foto nova tbm...

beijos

Bel Gasparotto disse...

É, alguém disse que a "felicidade é um estado imaginário", né?

Gostei do seu blog, voltarei!

Bj!

Auíri Au disse...

Mulheres são deusas....

^^



belo blog



beijos

Fê Probst disse...

É o que eu sempre digo: foda-se o que os outros pensam. O negócio, é fazer as pazes com o espelho.

1a das Pimp! disse...

Olá!
Que bom que é aqui.
Vamos voltar mais vezes, pode ser?
Até...

candy disse...

POis qnd vc se desapegar do dinheiro, vc me liga que eu vou aí buscar!
uahuahauahuahu
:P

Lendo seu post me lembrei de uma cidadã que estuda comigo. Sou LOUCA pra tirar uma foto dela pra mostrar às pessoas que não estou exagerando. Ela é bem mais 'figura' do que a pessoa que vc descreveu.
Mas uma coisa é certa: ela deve se sentie bem assim, então não são pessoas que não têm o que fazer (opa... levantei o braço!) que vão fazê-la mudar.

Beijoooo

*ei, me add no MSN se quiser:
candynoteclado@hotmail.com
:D

Bill disse...

Há se todo mundo tivesse isso em mente... Seria tão mais simples a vida.

Belo espaço tens aqui.

Beijo e ótimo fim de semana

:*

Teresa disse...

a pessoa mais feia do mundo torna-se a mais linda quando tem um sorriso sincero estampado no rosto.

=*

Cristal disse...

Adorei o post...
Tá muito lgl, eu não sou tão exagerada assim rsrs, mas qndo me arrumo, é para eu me sentir bem!!

desculpa pelo sumisso, esses dias não tenho parado em casa! Trablho-escola, ecola-cursinho...
Mas vou vir sempre que puder...

Na terça, qndo saiu o resultado do BBB, eles passaram uma charge falando sobre "A fábrica dos sonhos!", lembre do seu blog rsrs, e falando nisso... Tá lindo o layoute!!

BjuS

Mila disse...

Resumindo: a beleza vem de dentro pra fora.
***
O layout novo está lindo!
***
Acabei de explicar lá na Caixa de Sapato o que é a tal brincadeira pseudo-safada que eu falei. rs

Beijos

Mary disse...

hummmm... conheço alguém exatamente assim!
E é feliz no mundo dela, viu?
O que importa é o que a gente sente sempre.
Bjinhos e ótimo domingo!

Renata Valim disse...

Bom texto!
É aquela velha questão, a beleza realmente reflete quando nos sentimos de fato belos.

Passei por aqui e gostei do seu post e blog, parabéns!

Bill disse...

E ela é que tá bem, não é?
Guardei sorvete e guaraná pra você! Tá lá na redação!!!
Bjoooooooooooosssssssssss!!!!!